Três tendências do marketing mundial "Content, Mobile e Games" estarão reunidas na terceira edição do Seminário Marketing 2.0, que será realizado nos dias 31 de agosto e 1.º de setembro, em Curitiba. O seminário reunirá profissionais de marketing e TI, executivos, publicitários, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, além de interessados em aprofundar o conhecimento sobre estratégias de conteúdo, convergência mobile e o mundo dos games.
Um dos palestrantes será o especialista em marcas Marc Gobé, que vai falar sobre "Emotional Branding", tema do seu best seller traduzido em 17 idiomas. Francês, radicado nos Estados Unidos, Gobé iniciou um dos movimentos mais poderosos no marketing moderno, trazendo o foco sobre as emoções dos consumidores.
As inscrições para o seminário podem ser feitas pelo site www.mkt20.com.br.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast