O Starbucks, maior cadeia de cafés do mundo, mudou sua logomarca e gerou reclamações de seus clientes pela internet. A companhia retirou a inscrição "Starbucks Coffee" da logo, deixando somente o desenho da sereia de duas caudas que, segundo a mitologia, atraía os marinheiros e os levava à morte no mar. "Tiramos a sereia do círculo para nos dar a liberdade de pensar sobre o café", disse o presidente-executivo da empresa, Howard Schultz. Alguns consumidores, porém, não gostaram da novidade. Internautas afirmaram que irão comprar o máximo de café que puderem para aproveitarem a marca antiga. Mas especialistas explicam que a mudança pode facilitar a expansão da rede para outros países que falam línguas diferentes do inglês. A mudança da logomarca ocorre pouco antes do aniversário de 40 anos da companhia, que será em março.
Decisões “freestyle” mostram poder de Moraes para fazer o que quer
Marçal usa técnica secreta contra adversários e Milei faz duras críticas à ONU em discurso; assista ao Entrelinhas
Campanha de Trump diz que oficiais da inteligência alertaram sobre planos do Irã para matá-lo
Enquete: Qual sua opinião sobre a regulação das apostas defendida por Lula?
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast