Relembre!
No endereço www.gazetadopovo.com.br/bemfeito é possível ver de novo todas as reportagens e conteúdos especiais da série.
A série de reportagens Bem Feito no Paraná chegou ao fim na última sexta-feira. De setembro ao início de novembro, a Gazeta do Povo mostrou a história e as perspectivas de 30 empreendimentos de sucesso, de diferentes ramos da economia, e que são referência no estado, no Brasil, e em alguns casos no mundo, em criatividade, pioneirismo e inovação.
A lista foi selecionada pela própria Redação da Gazeta do Povo, ainda no primeiro semestre de 2013, a partir de indicações das principais universidades e entidades de classe do Paraná.
A iniciativa que contou com o trabalho de 25 profissionais, entre repórteres, cinegrafistas, repórteres fotográficos, designers e editores percorreu mais de 4 mil quilômetros pelo estado, produzindo 5 mil imagens e 15 horas de gravação. O resultado foi uma série multiplataforma, que além de reportagem no jornal impresso contou também com material exclusivo minidocumentários e slideshows nos tablets e no site da Gazeta. O conteúdo virtual foi visitado por cerca de 100 mil pessoas.
E os planos não param em 2013. "É claro que as 30 empresas que apresentamos formam uma amostra importante, mas o número é modesto diante da expressão econômica do estado. Por isso, não podemos deixar o projeto acabar aqui. Temos planos para o ano que vem, que serão conhecidos nos próximos dias. Queremos envolver os empreendedores, fazer com que mostrem sua experiência e inspirem outros a fazer mais e melhor. A fazer bem feito o seu trabalho", avisa a editora-executiva da Gazeta do Povo Marisa Boroni Valério.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast