Há meses tento cancelar um serviço de 3G em função de um serviço mal prestado e não consigo. São mais de 10 protocolos para tentar solucionar os problemas de navegação, mas que não foram resolvidos. Quando entrei em contato com a empresa e falei que queria o cancelamento sem o pagamento da multa de fidelidade, pois o serviço não é prestado com qualidade e me falaram falou que não tinha como não pagar a multa, que seria de R$ 133,17. Em uma outra tentativa, expliquei toda a minha situação novamente e o atendente me disse que a multa seria de R$ 89,50. Falei que tinha direito de fazer o cancelamento de graça e ele me ofereceu que a multa fosse parcelada. Ele completou dizendo que sabem deste direito do consumidor, mas que não é possível tirar a multa do sistema de cancelamento.
Géorgia Tonet
Resposta da empresa
A Oi entrou em contato com a cliente para esclarecer suas dúvidas sobre a cobrança e o serviço Oi Velox 3G citados. A empresa acrescenta que trabalha e investe continuamente para aprimorar o serviço de atendimento ao cliente.
Réplica do consumidor
A operadora orientou que fosse até a loja onde o contrato foi assinado para efetuar o cancelamento, pois ele só poderia ser feito presencialmente.
Serviço
Quer ajuda? Você também teve problemas com a garantia do seu veículo de ou ainda outros tipos de serviço? Conte o caso para nós, talvez possamos ajudar na obtenção de uma resposta da empresa. Envie um e-mail para consumidor@gazetadopovo.com.br.