Quem resolveu economizar nas compras de Natal para apostar nas liquidações de começo do ano, essa é a hora: muitos shoppings de Curitiba já estão com datas marcadas para queimar os estoques, com a promessa de preços atrativos para os consumidores.
Um desses estabelecimentos é o Shopping Curitiba, que promove a partir de quarta-feira (30) a liquidação "5 Dias de Loucura". O evento segue até o dia 3 de fevereiro, com descontos que podem chegar até 70% em lojas de produtos masculinos, femininos, infantis e de outros segmentos. No local, além das promoções, haverá artistas caracterizados de sombras para divertir os consumidores.
Outra queima de estoque será no Park Shopping Barigüi, com a "Liquidação do Lápis Vermelho", entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro. Nestes dias, as lojas do shopping terão produtos com a promessa de descontos de até 70%.
No Shopping Total, o "Dia da Loucura", que ocorre no próximo final de semana (2 e 3 de fevereiro) também diz que oferecerá até 70% de desconto em produtos de diversas lojas, assim como no Shopping Cidade, onde o "Liquida Estoque" terá lojas com prometido desconto de até 77% entre os dias 1, 2 e 3 de fevereiro.
A partir da próxima sexta-feira (1º), também será possível aproveitar as promoções no "Liquida Mueller", que segue até o dia 6 de fevereiro, com promessa de descontos entre 20% e 70%. Durante os seis dias de liquidação, mais de 200 lojas oferecerão preços mais baixos, abrangendo diversos segmentos.
Além dessas liquidações, a "Summer Sale" do PolloShop Alto da XV também promete descontos de até 70% em diversos produtos entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro.
O Palladium Shopping Center não vai ficar de fora e, entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro, vai oferecer descontos de até 70% em peças de vestuário, calçados e acessórios, além da promessa de manter, nestes dias, a isenção de IPI em eletrodomésticos da linha branca.
O Shopping Crystal informou que não organiza liquidações, mas que 90% das suas lojas estão com promoções independentes.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast