Entre as inúmeras opções de telefone celular disponíveis, a Siemens quer chamar a atenção de pais e filhos aliando a marca a uma paixão tipicamente masculina o futebol. Com a promoção "Time dos Sonhos", a empresa vai sortear quatro viagens de uma semana para a Espanha entre aqueles que comprarem (até o dia 14 de agosto) algum dos seus lançamentos. Além de ganhar passagens e estada, os vencedores terão ingressos para assistir a um jogo do time espanhol de futebol Real Madrid e poderão conhecer os jogadores do time, patrocinado pela Siemens. "Com esta campanha, queremos presentear os clientes com algo que é intangível, que o dinheiro não pode comprar. Ir ao jogo é possível, mas conhecer os jogadores depois, dinheiro nenhum compra", comenta o diretor de vendas da Siemens, José Geraldo Coscelli. A empresa não divulga o investimento feito na promoção. O objetivo, segundo o executivo, é incremento de vendas mas, principalmente, firmar a marca junto ao consumidor. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no site www.siemens.com.br/celulares.
PT abraça PEC pelo fim da escala de trabalho 6×1 para tentar salvar popularidade de Lula
PGR faz acordo com Janones e mostra que a corrupção compensa
Sem visto americano? Um guia de viagem para Alexandre de Moraes no Maranhão
Deputados do PT querem forçar todas as escolas a matricular qualquer tipo de aluno
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast