Um site em que se pode buscar apenas por serviços como hotel para cachorros, por exemplo é a aposta de Fernando Canuto, ex-executivo da área de telecomunicações, para aproveitar o potencial de expansão do mercado de serviços na internet. Há cerca de um mês ele lançou o site Bougue (www.bougue.com.br). O objetivo é fornecer informações para que os usuários que precisam contratar um serviço possam, por exemplo, comparar propostas.
"Comecei a olhar muito para o BuscaPé, para o Google e percebi que o mercado de produto está muito bem colocado. Comecei a olhar um mercado pouco explorado que é o de serviços e pensei num "e-service", diz. No site, o usuário faz um cadastro informando, entre outros dados, o CEP; quando precisa de algum serviço, faz o pedido por um formulário e recebe propostas de prestadores em até 24 horas. Hoje o usuário pode escolher receber até três ofertas, mas a ideia é chegar a até sete.
O site é focado em serviços na capital paulista, mas planeja expansão para outras regiões, como Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre até o fim do primeiro semestre de 2012.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião