A empresa curitibana Caixa Filosofal, que comercializa quadros para decoração, com frases criativas e de autores consagrados, como o poeta Paulo Leminski, vai lançar nesta quinta-feira (29) uma promoção curiosa.
Até o dia 8 de fevereiro, qualquer produto vendido no site da marca ganhará um desconto equivalente à temperatura registrada em Curitiba no momento. Um termômetro virtual ficará na lateral das telas e mostrará em tempo real a temperatura na cidade o porcentual de desconto para a compra será igual ao número mostrado.
Se os termômetros chegarem a 40 ºC ou mais, o cliente ainda ganha outro quadro de presente na compra. A promoção ocorre em parceria com a agência digital Milagro, que auxiliou no processo de elaboração da ferramenta para o site.
Ao que tudo indica, os clientes terão descontos gordos à disposição. A previsão meteorológica para os próximos dias, segundo o Simepar, é de uma temperatura máxima de 27 ºC nesta quinta-feira (29), que deve baixar para 24 ºC na sexta. Semana passada, a capital registrou dias de forte calor, com os termômetros chegando a 33 °C na terça-feira (20).
Negócio
Além da loja online, os quadros da Caixa Filosofal estão em 200 pontos de revendas espalhados pelo país e em um showroom em Curitiba. A empresa surgiu em 2012, pelas mãos dos publicitários Juarez Zaleski, Willie Taminato, Henrique Aguiar e do empresário Ítalo Gusso.
Com investimento inicial de R$ 250 mil, a Caixa Filosofal faturou R$ 500 mil em 10 meses de operação, número que dobrou ao final do ano passado.
Reforma tributária pode aumentar impostos e tirar competitividade de pequenas empresas
Diário de soldado norte-coreano traz táticas macabras da guerra na Ucrânia
Resolução pró-aborto é ilegal e inconstitucional, afirma associação de juízes
Frases da Semana: “Eu sou um amante da democracia, não sou marido”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast