O site de compras coletivas mineiro CityBest (www.citybest.com.br) seleciona jovens sociáveis, comunicativos, dinâmicos e conectados na web. As vagas são para contratação imediata de "city managers" em Campinas, Juiz de Fora, Salvador, Florianópolis, Aracajú, Belém, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, João Pessoa, Maceió, Manaus, Natal, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Salvador, São Luís, São Paulo, Sorocaba, Teresina, Uberlândia e Vitória.Os city managers são pessoas que vão prospectar novos parceiros, visitar estabelecimentos, apresentar propostas e fechar contratos, além de divulgar o conceito para os consumidores e realizar todas as atividades necessárias ao gerenciamento do site.
Os horários e locais de trabalho são flexíveis, mas o funcionário precisa manter contato com os sócios da empresa através da internet e do telefone.
O CityBest oferece treinamento inicial, salário base fixo, ajuda de custo e atrativas comissões, além de oportunidades de crescimento profissional.
Os candidatos devem ter curso superior (completo ou em andamento), bom desempenho acadêmico, domínio da língua portuguesa, conhecimentos de inglês e habilidades com os principais programas de computador e com as redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut.
O candidato deve conhecer o mercado local, as tendências dos jovens consumidores, gostar de sair e descobrir os melhores lugares da cidade. É desejável ter experiência com vendas ou marketing e habilidades de relacionamento e negociação.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast