A loja on-line de produtos infantis Bebê Store anunciou ontem a compra de sua maior rival no Brasil, a Baby.com.br. Um dos objetivos da aquisição, que não teve valores revelados, é acabar com a guerra de preços de produtos entre as duas e elevar a margem de lucro. O negócio envolve a compra da marca e do estoque. A operação em si, com funcionários e sócios, não está incluída o clube de compras Dinda, associado ao Baby, continua com os antigos controladores. A apresentadora Angélica é sócia-investidora da Baby e faz propaganda para a marca.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião