A operadora de TV paga por satélite Sky espera encerrar o ano com 1,6 milhão de assinantes no Brasil e com expansão de 40 por cento na receita, para mais de 1 bilhão de dólares, beneficiada pela incorporação de clientes da DirecTV.
Sky e DirecTV anunciaram intenção de fusão em outubro de 2004, mas o união dos negócios no Brasil foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) apenas em maio do ano passado.
De acordo com o presidente da Sky no Brasil, Luiz Eduardo Baptista da Rocha, no final de julho será concluída a fusão das operações, com a migração de cerca de 410 mil assinantes da DirecTV no país para a Sky.
Com essa transferência de assinantes, o grupo fica com cerca de 1,5 milhão de clientes.
A Sky é a segunda maior empresa de TV paga no Brasil. A líder do setor é a Net, que no final do primeiro trimestre tinha 1,9 milhão de clientes de TV por assinatura.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast