A rede paranaense Slaviero vai abrir a primeira unidade no Rio de Janeiro. O contrato, assinado nesta semana, ajuda a cumprir uma meta comum aos hoteleiros do país, de marcar presença na cidade maravilhosa. Considerado a vitrine da hotelaria brasileira e um dos mercados com as melhores diárias médias e ocupações do país, o Rio de Janeiro é alvo das grandes redes.
O novo empreendimento levará a bandeira do Slaviero Executive, caracterizado pela localização estratégica, com funcionalidades e serviços voltados ao mercado corporativo.
O novo Slaviero Executive será aberto no bairro da Lapa, e está previsto para inaugurar no início de 2016. São 270 unidades habitacionais, com 20 suítes, e geração de 120 empregos diretos.
Segundo Eraldo Santanna, diretor de Expansão da rede, a Lapa é uma região com forte potencial para o turismo corporativo. "Estamos próximos da Petrobrás, do Aeroporto Internacional Santos Dumont e de várias outras empresas.
O hotel, classificado como mid scale, atende ao público corporativo exigente e torna-se imprescindível para a região", explica o executivo, diante da revitalização do centro do Rio e da migração de importantes empresas para lá.
O Hotel terá fitness Center, espaço para eventos para até 250 pessoas, wi-fi grátis em todas as áreas e restaurante para os hóspedes e passantes. O investimento, de R$ 100 milhões, tem previsão de retorno em até oito anos. Com diária média de R$ 320,00, este é o quinto hotel anunciado pela rede em 2014.
Reforma tributária pode aumentar impostos e tirar competitividade de pequenas empresas
Diário de soldado norte-coreano traz táticas macabras da guerra na Ucrânia
Resolução pró-aborto é ilegal e inconstitucional, afirma associação de juízes
Frases da Semana: “Eu sou um amante da democracia, não sou marido”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast