Um edital publicado em jornais paranaenses no último domingo acirrou ainda mais a disputa familiar pela rede de salões de cabeleireiros Lady & Lord. Formada por quatro grandes salões e uma escola de cabeleireiros, a rede é uma das maiores do Sul do país. Pelo menos desde junho, boatos sobre a briga dos sócios corriam soltos entre cabeleireiros, manicures e clientes. Até então, os acionistas preferiam não tocar no assunto publicamente, mas agora a briga vem a público de modo oficial.
No edital de comunicação, assinado pelo juiz substituto Plínio Augusto Penteado de Carvalho, os sócios Adir e José Hillani cunhados do fundador da rede, Kyrlei Boff protestam contra o fato de Boff e a esposa Samira estarem, supostamente, se intitulando "donos", "proprietários" e "empreendedores" do Lady & Lord, como se os demais sócios simplesmente não existissem.
O texto informa que, há pelo menos 15 anos, a rede e o uso da marca Lady & Lord pertenceriam a todos os sócios Boff, Adir, José e as esposas dos três. O comportamento de Boff e Samira seria "apenas pueril se não estivesse inserido no âmbito de um conturbado conflito societário, no qual o réu promove ação visando ser o único proprietário da expressão Lady & Lord". Procurado pela reportagem, Boff informou que iria se manifestar na tarde de hoje.