CARREGANDO :)
De olho nas mudanças que a Lei Seca pode provocar nos hábitos de consumo dos brasileiros, a Femsa está lançando em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte o uma versão sem álcool do chope Sol. O produto, segundo a empresa inédito no Brasil, estará disponível a partir de hoje. "O lançamento segue a plataforma de inovação da marca e oferece aos consumidores brasileiros um produto diferenciado para sua diversão no bar. Além disso, permite aos motoristas se deliciarem", diz o diretor de marketing da Femsa, Riccardo Morici. A fórmula, diz a empresa, foi desenvolvida para manter a cremosidade e o aroma do chope Sol tradicional.
CARREGANDO :)
No Paraná, a bebida é distribuída pela Spaipa.
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Pedir o impeachment de Lula ou não? A divisão da direita nas manifestações
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast