CARREGANDO :)
De olho nas mudanças que a Lei Seca pode provocar nos hábitos de consumo dos brasileiros, a Femsa está lançando em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte o uma versão sem álcool do chope Sol. O produto, segundo a empresa inédito no Brasil, estará disponível a partir de hoje. "O lançamento segue a plataforma de inovação da marca e oferece aos consumidores brasileiros um produto diferenciado para sua diversão no bar. Além disso, permite aos motoristas se deliciarem", diz o diretor de marketing da Femsa, Riccardo Morici. A fórmula, diz a empresa, foi desenvolvida para manter a cremosidade e o aroma do chope Sol tradicional.
CARREGANDO :)
No Paraná, a bebida é distribuída pela Spaipa.
Tombo na popularidade coloca Lula em risco e governo tenta reagir com mais populismo
Congresso se movimenta para mexer nas regras eleitorais, de olho em 2026
Bolsonaro passa Lula e Michelle desponta em nova pesquisa para 2026
Departamento de Musk revela recurso do Tesouro que dificulta rastreio de trilhões do orçamento
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast