A partir de janeiro a Brasil Telecom passa a oferecer ao mercado soluções voltadas ao ensino a distância (EAD) e de conferência corporativa. Segundo a direção da operadora, elas combinam uma série de produtos e serviços da operadora, de modo que o cliente não precise investir em infra-estrutura própria e ter de recorrer a vários fornecedores, ganhando praticidade e economia. "Identificamos no mercado brasileiro uma forte demanda por produtos e serviços que apóiem a prática de Ensino a Distância (EAD), seja em cursos acadêmicos, seja como ferramenta de desenvolvimento profissional dentro das corporações", comenta a gerente de Ofertas Corporativas e Governamentais da Brasil Telecom, Zilma Maria Queiroz. De acordo com a executiva, a Brasil Telecom montou pacotes para diferentes necessidades de uma empresa ou universidade. "Nossas ofertas vão contribuir para aumentar produtividade e reduzir custos dos nossos clientes."
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast