Novembro já avança para a metade e logo, logo o Natal está aí. Para entrar no clima das festas, a rede de cafés Starbucks lançou, nesta quinta-feira (10), sua linha de final de ano no Brasil. E a estrela do cardápio é um dos símbolos natalinos mais fortes para os brasileiros: o panetone. Os copos vermelhos decorados, tradição na empresa desde 1997, também estão presentes.
Até o fim de 2016, os clientes da cafeteria podem provar o frapuccino, latte ou espresso da marca no sabor panetone, com valor que parte de R$ 7,50. O diferencial são as frutas cristalizadas na cobertura de chantili. Já os que preferem chocolate podem experimentar as bebidas sabor Floresta Negra e Cookie.
Mas não só as bebidas foram lembradas pelo Starbucks. A rede também lançou sobremesas natalinas especiais. As opções são bolo de cenoura, biscoito de gengibre, donuts natalinos e, claro, panetones, cobertos com chocolate ou caramelo.
Confira a galeria com as imagens do cardápio:
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião