Novembro já avança para a metade e logo, logo o Natal está aí. Para entrar no clima das festas, a rede de cafés Starbucks lançou, nesta quinta-feira (10), sua linha de final de ano no Brasil. E a estrela do cardápio é um dos símbolos natalinos mais fortes para os brasileiros: o panetone. Os copos vermelhos decorados, tradição na empresa desde 1997, também estão presentes.
Até o fim de 2016, os clientes da cafeteria podem provar o frapuccino, latte ou espresso da marca no sabor panetone, com valor que parte de R$ 7,50. O diferencial são as frutas cristalizadas na cobertura de chantili. Já os que preferem chocolate podem experimentar as bebidas sabor Floresta Negra e Cookie.
Mas não só as bebidas foram lembradas pelo Starbucks. A rede também lançou sobremesas natalinas especiais. As opções são bolo de cenoura, biscoito de gengibre, donuts natalinos e, claro, panetones, cobertos com chocolate ou caramelo.
Confira a galeria com as imagens do cardápio:
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