Nome do “Lunamóvel” foi escolhido em votação no Facebook| Foto: Divulgação

"A Caixa acredita no retorno de visibilidade e reforço de sua imagem institucional por meio da divulgação como patrocinadora do Lupaluna, um festival conceituado e que repercute em todos os segmentos da sociedade paranaense."

Cybelle Radominsk Demattê, gerente de Comunicação e Marketing da Caixa em Curitiba.

CARREGANDO :)

O que vai ter

Os patrocinadores e apoiadores do Lupaluna também estão elaborando ações que vão ser desenvolvidas nos dois dias do festival.

Burn

Quem visitar a tenda Eletroluna vai encontrar o bar exclusivo da Burn Energy Drink, bebida energética da Coca-Cola, com a presença de dançarinas. Outra atração é a promoção "The party of your life", que vai levar cinco pessoas, com acompanhantes, para assistir a um show de David Guetta, na Europa. Para participar desta promoção é necessário curtir a fanpage de Burn no Facebook.

Caixa Econômica Federal

Para o público da arena serão distribuídos milhares de bate-bates azuis com a logomarca do banco. No camarote, a Caixa vai montar um lounge, espaço de descanso com pufes, onde vai posicionar uma cabine fotográfica. Na cabine, o público entrará e encontrará uma câmera, que vai registrar imagens do que a pessoa fizer por alguns segundos. Ao final, as fotos viram um pequeno livro como brinde.

Claro

Os clientes da operadora poderão entrar no festival por uma fila exclusiva. Também serão distribuídos brindes e promotores vão tirar fotos do público que serão postadas em um perfil do Facebook, o "Claro Lupaluna".

Coca-Cola

A Spaipa/Coca-Cola terá um camarote exclusivo para convidados, além de um espaço para uma mini balada, com vários DJ’s. A Spaipa lançou também um rótulo exclusivo da Coca-Cola para o Lupaluna. Ele está sendo usado em mais de 940 mil unidades da Coca-Cola 600 ml. E para valorizar os consumidores da região, seis adolescentes de Curitiba foram escolhidos pela empresa para estrelar uma campanha diferenciada com objetivo de fazer a conexão entre a marca e a música para o festival.

Heineken

A marca vai montar a Beer Station Heineken, que garantirá bebida gelada do início ao fim do festival. Além do chope, o público poderá consumir Heineken e Kaiser em lata.

Prefeitura de Curitiba

A "BioBalada Ligeirão" quer aliar a diversão com a consciência ambiental. Ela acontecerá dentro do maior ônibus biodiesel do mundo, o Ligeirão Azul, que tem 28 metros de comprimento e capacidade para 250 passageiros. Com a retirada dos bancos, ele poderá receber até 150 pessoas, que poderão curtir a balada animada por DJs pelo período de 15 minutos para cada grupo.

O Lupaluna – maior festival de música do Paraná e um dos mais importantes do Brasil – será realizado na próxima sexta-feira e sábado. Para alcançar a meta de bater o recorde de público do ano passado, quando mais de 45 mil pessoas assistiram aos shows, a equipe de Marketing e Comunicação do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom, que publica a Gazeta do Povo) decidiu investir na campanha promocional. O objetivo é fazer com que o público assimile o conceito do evento, que é música, energia e diversão, sem deixar de lado a preocupação com a qualidade de serviços e estrutura, a diversidade de ritmos e estilos e a atitude ambiental.

Publicidade

Com o slogan "Não marque nada, porque dia 18 e 19 de maio todo mundo vai estar no Lupaluna", criado pela agência The Getz, a pretensão é informar, estimular e despertar o desejo do público para estar no festival. Esta é a quarta edição do Lupaluna e estão programadas as apresentações de mais de 50 atrações locais, nacionais e internacionais, que vão se revezar em cinco palcos.

Entre as ações promocionais planejadas para a divulgação do Lupaluna está a realização de blitz em bares, restaurantes, universidades, teatros, casas de shows, feiras e locais públicos. Sob a responsabilidade da Oxigênio Eventos, essa ação utiliza um automóvel, batizado de Lunamóvel, com promotores que fazem a divulgação e, inclusive, vendem ingressos. O nome do veículo foi escolhido por votação no Facebook.

A comunicação também está mais agressiva pelas redes sociais. O Facebook (http://facebook.com/lupalunaoficial) e o twitter (http://twitter.com/lupaluna12) permitem maior interação do público com o festival. E tem ainda o site oficial do festival (www.lupaluna.com.br), espaço em que o internauta encontra as últimas novidades, as atrações, vídeos com os melhores momentos das edições anteriores, informações sobre os ingressos, estrutura, além de todos os serviços gerais do evento.

Cardápio musical é variado

O Lupaluna vai ser realizado no Bioparque, um espaço com 52 mil metros quadrados, seis lagos e área de mata preservada. Em sua quarta edição, o festival apresenta um cardápio musical composto por diversos estilos: rock, passa pelo pop, hip-hop e alternativo e dá espaço à nova MPB e música eletrônica.

Publicidade

Estarão reunidos ídolos de diferentes gerações, ritmos e estilos. O line-up é composto ainda pelo fenômeno cubano a Orquestra Buena Vista Social Club featuring Omara Portuondo, que tocará com o renomado Ibrahim Ferrer Jr. e terá participação especial de Zeca Baleiro, Los Hermanos – que retorna a Curitiba após seis anos –, Seu Jorge, Arnaldo Antunes com participações especiais de Marina Lima, Ana Cañas e Mallu Magalhães, Nando Reis, Jota Quest, Marcelo D2, Skank, Charlie Brown Jr, as internacionais Concrete Blon­­de, Gene Love Gezebel e Smash Mouth, A Banda Mais Bonita da Cidade, que pipocou pelas páginas das redes sociais tornando-se webhit, Céu, Karina Buhr, Nevilton, Criolo, Hillbilly Rawhide, Uh La La!, MUV, Molungo, Sabonetes, Supercolor, Hu­­manish, Nuvens, Lou Dog, Manu Gavassi, Karol Comká, Sambô, Scracho, Beeshop, Pao­­la Cross, CW7, Projota, Ju­­lia Mallmann, Esteban e Forfun.

Os preços dos ingressos vão de R$ 80 a R$ 1.208 e variam conforme o espa­­ço (Pista, Camarote ou Back­­sta­­ge) e se é para um dia ou se é passaporte para dos dois dias do festival. Todas as informações, incluindo os locais de compra dos ingressos, podem ser encontradas no site www.lupaluna.com.br ou pelo telefone (41) 3315-0808.