Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sucesso

Taste relança campanha para ajudar Pequeno Príncipe

A mobilização provocada pela campanha criada pela agência curitibana Taste para o Hospital Pequeno Príncipe em 2010 deu tão certo que este ano ela está sendo veiculada novamente. No ar desde novembro, ela mostra que é possível ajudar as crianças do hospital doando o Imposto de Renda, e que isso é muito fácil. Essa mensagem está no filme de tevê "Grrrrr!" que a TASTE elaborou, além de uma ação de marketing direto com 50 personalidades brasileiras. "No filme, todo o cuidado foi tomado para exaltar o otimismo e a alegria de se ajudar as crianças atendidas pelo hospital, sem apelos emocionais ou tom sisudo, afinal esta não é a cara do Pequeno Príncipe", afirma Renan Molin, head de digital.

Com roteiro da TASTE e produção da Banzai, o material transmite a mensagem de um jeito leve e divertido, valorizado pelo tom lúdico da animação stop motion.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.