Os aplicativos de táxi continuam a apostar forte no marketing para ganhar mercado no Brasil, principalmente nas metrópoles.
A 99Taxis, que no mês passado lançou sua primeira campanha publicitária nas cidades consideradas prioritárias para a empresa (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre), anunciou uma ação inusitada para a noite deste sábado: 72 táxis parceiros serão “equipados” para o Halloween. Dirigidos por motoristas vampiros, zumbis e caveiras, os veículos estarão rodando pelas ruas das oito capitais com decoração de terror, recheados de guloseimas e trilha sonora comemorativa ao Dia das Bruxas. Mas a grande vantagem para o usuário que der a sorte de ser atendido por um destes veículos é que a corrida será gratuita.
A promoção vale somente das 20h de sábado (31/10) até as 2h de domingo (01/11).
O investimento em campanhas promocionais faz parte do plano de expansão da empresa, ocasionado pelo aporte de R$ 130 milhões dos fundos Tiger Global, Qualcomm e Monashees realizado no começo do ano. A meta é conquistar uma maior do mercado de táxi no País - que movimenta R$ 17 bilhões ao ano, segundo estimativas de mercado.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast