Rio (AG) A Apple respondeu, ontem, às reclamações dos seus consumidores que afirmam que a tela do seu último lançamento, o iPod Nano, é tão delicada que pode quebrar se o equipamento for colocado nos bolso. Elogiado pelos críticos, o aparelho que armazena até mil músicas, vem sendo alvo de reclamações por parte de alguns usuários, que consideram a tela vulnerável a arranhões e rachaduras.
Matthew Peterson, consultor de negócios na Califórnia e dono de um iPod Nano, criou um site em que reuniu reclamações e fotografias do produto danificado por toda parte do mundo. Diante da pressão, o vice-presidente de marketing da Apple, Philip Schiller, reconheceu que realmente houve uma falha que estragou algumas telas do modelo. Mas, segundo ele, na maioria dos casos, o visor do equipamento é seguro.
"Esse caso existe, mas é relativo a um problema de qualidade na venda de um pequeno número de unidades. Na verdade, corresponde a menos que um décimo de 1% do total de unidades de iPod Nanos que nós compramos", afirmou, fazendo referência às telas quebradas. Schiller garantiu ainda que a Apple vai substituir os aparelhos que quebraram, mas fez questão de ressaltar que as telas do Nano não são mais suscetíveis a arranhões do que outros modelos de iPod.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast