CARREGANDO :)
A Telefônica está disposta a entrar com força no mercado de TV por assinatura no Brasil. O novo presidente do grupo no país, Antonio Carlos Valente, na primeira entrevista depois que assumiu o cargo, disse que a empresa pretende popularizar o serviço, oferecendo pacotes de canais por apenas R$ 40.
CARREGANDO :)
Para isso, explicou, ele aguarda o parecer da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre o pedido de uma licença de DTH (via satélite). A empresa reservou, entre 2007 e 2010, cerca de R$ 1,275 bilhão para investir em novos negócios como esses.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast