São Paulo O Studio Tesla vai desenvolver peças criativas para agências de propaganda e clientes finais, complementando a oferta de serviços de tecnologia. Criada em setembro de 1995, na fase inicial da internet brasileira, a Tesla chega aos 10 anos como uma referência em projetos de comércio eletrônico, gestão de conteúdo e portais corporativos. Agora, para atender uma demanda crescente de seus clientes e do mercado, a empresa lança uma nova unidade de negócios, o Studio Tesla. Segundo Adilson Batista, diretor executivo, não se trata de uma agência interativa e sim uma produtora com foco na finalização de trabalhos criativos, como banners, hot sites e advergames. "A criação e o planejamento do conceito da ação de marketing deverão ser feitos pelo cliente ou por sua agência de publicidade. Nossa missão é realizar o sonho do cliente", diz.A meta da Studio Tesla é faturar R$ 2,5 milhões até dezembro de 2005 e R$ 5,5 milhões em 2006.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast