A poucos dias de completar quatro anos em Curitiba, a rede The Fifties comunicou o fechamento de todas as unidades da cidade. A lanchonete do Shopping Curitiba, aberta no dia 27 de junho de 2012, foi a primeira da franquia na Região Sul do Brasil e fechou suas portas na semana passada. A unidade do Pátio Batel também encerrou as atividades.
A The Fifties não explicou o motivo do fechamento dos dois restaurantes na cidade. Em nota, o CEO da rede, Gustavo Costa, disse que o grupo terá novidades em breve. “Nós estamos encerrando um ciclo na região Sul do país. Foi uma decisão puramente estratégica para a marca”, afirma.
Sobre o The Fifties
Com mais de 20 anos de funcionamento, o The Fifties tem como proposta acolher os clientes em um ambiente inspirado na realidade americana dos anos 50. O investimento para trazer a filial da rede de lanchonetes para Curitiba foi de R$ 2,8 milhões.
As unidades da cidade eram as únicas do Sul do país. Agora, de acordo com o site da rede, as lanchonetes estão distribuídas pelas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul, Niterói, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Salvador.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast