Inaugurada há apenas cinco anos pelos publicitários Fhabyo Matesick e Thiago Biazetto, a TIF foi eleita a agência do ano no 33º Prêmio Colunistas Paraná. Foram analisados cerca de 500 trabalhos produzidos por 30 agências de publicidade e internet de todo o estado.
Presidido por Marcio Ehrlich (editor da Janela Publicitária - RJ), o júri desta edição do prêmio foi composto por Marcello Queiroz (editor do Jornal Propaganda & Marketing SP), Sílvia Dias (diretora de redação do ClickMarket), Cícero Lira (professor de comunicação social da PUC-PR), André Tezza (coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Positivo), Roberta Storelli (diretora de marketing da Prefeitura de Curitiba), Carlos Guimarães (representante do Clube de Criação do Paraná) e Luciana DAmato (diretora digital da AlmadoNegocio.com).
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast