A Tim anunciou nesta quinta-feira (19) a abertura de 100 vagas para a área de atendimento ao consumidor em Curitiba.
Os novos contratados devem atuar no cargo de consultor de relacionamento na capital. Os candidatos devem ter o Ensino Médio completo e não precisam de experiência prévia na área.
A operadora oferece programa de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores selecionados, com foco na capacitação dos profissionais, satisfação profissional e qualidade de atendimento.
Segundo a empresa, além de remuneração compatível com o mercado, os contratados podem contar com benefícios como participação nos lucros e resultados, programa de reconhecimento, celular funcional com pacote de minutos, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche, previdência privada e seguro de vida.
O processo seletivo consiste em avaliação curricular, testes, dinâmicas de grupo e entrevistas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/timcallcenter.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast