A TIM anunciou, nesta sexta-feira, o lançamento de um serviço especial que permite aos clientes transformarem o celular no telefone de casa, economizando, assim, nas chamadas feitas para qualquer número fixo local.
Com o novo sistema, o cliente passa a usar o celular com vantagens para fazer ligações de sua residência, por um valor mensal menor do que o da assinatura do telefone fixo.
O TIM Casa é um pacote complementar que pode ser contratado por clientes TIM GSM de planos Pós e Pré-Pagos, para fazer ligações locais para números fixos quando o cliente está na área cadastrada como sua "casa".
Os clientes de planos Pós-Pagos, por R$ 29,90 mensais, podem falar até 200 minutos. Os de planos Pré-Pagos, por R$ 19,90 mensais, falam até 100 minutos. A nova oferta traz conveniência ao cliente, que poderá usar sempre um único número, o do seu celular.
Nossos estudos nos mostravam que muitas pessoas estão abrindo mão do telefone fixo para usar apenas o celular. Elas buscam comodidade, qualidade e preços atraentes. O TIM Casa foi desenvolvido para atender a esta realidade de mercado afirma Marco Lopes, diretor de Marketing da TIM.
O TIM Casa estará disponível em todo o País para atuais e novos clientes, inicialmente pessoa física, de planos TIM GSM Pré ou Pós-Pagos, a partir do próximo domingo (24 de setembro). O cliente contrata o pacote e recebe uma mensagem de texto (SMS) de confirmação.
Para ativar o local que será reconhecido pela Rede TIM GSM como a "casa" do cliente, ele liga para *333 a partir de 24 horas após a contratação. Depois da ativação, o cliente começa a usufruir do TIM Casa.
Os pacotes de minutos contratados são válidos por 30 dias. Os clientes dos planos Pós-Pagos recebem uma única fatura. No caso dos clientes de planos Pré-Pagos, o valor do pacote será descontado do saldo de créditos de forma automática.
O cliente pode contratar o pacote nas lojas TIM (próprias e revendas) ou pelo celular através do atendimento eletrônico - *144 para planos Pós-Pagos e *222 para planos Pré-Pagos. Até 31 de dezembro, promocionalmente, os minutos do TIM Casa poderão ser utilizados não apenas na área cadastrada, mas em qualquer chamada local para telefones fixos.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião