Uma mulher de 64 anos morreu e dois homens, entre eles um PM, ficaram feridos ao serem atingidos por tiros supostamente efetuados por criminosos na noite desta sexta-feira (22) na favela Vila Joaniza, na Ilha do Governador, zona norte do Rio.
Segundo a Polícia Militar, homens armados efetuaram os disparos contra um carro com policiais militares do 17º Batalhão (Ilha do Governador) que fazia uma ronda na favela. A idosa e o morador identificado como Fabiano Bezerra, 32, que conversavam próximo aos policiais, foram atingidos pelos tiros.
Os nomes da mulher e do policial ferido não foram divulgados. A idosa morreu no local e as outras vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Evandro Freire, no mesmo bairro.
A Polícia Militar afirma que não revidou os tiros e os criminosos fugiram. Policiais civis da Divisão de Homicídios do Rio investigam o caso.
O policial baleado foi transferido durante a madrugada para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, zona norte. Até as 10h30, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast