Com um total de 30 funcionários, a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) foi a 4.ª colocada entre as companhias de pequeno porte na edição de 2017 do ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017 do Great Place to Work. Para a gerente administrativa e financeira da Acil, Elisangela Andrade, o bom resultado está atrelado à clareza quanto aos processos e resultados.
“Acreditamos que uma das melhores formas de engajar os profissionais é a transparência”, afirma. Em reuniões mensais, os funcionários são atualizados quanto à situação da empresa e o impacto das atividades realizadas na organização e na sociedade. “Nesta reunião, todos os colaboradores têm espaço para expressarem suas opiniões, sugestões e resultados”.
Elisangela afirma, ainda, que o bom resultado alcançado no ranking, com a estreia da Acil Londrina no grupo dos melhores ambientes de trabalho, também se deve a uma cultura interna que promove o reconhecimento a qualidade do trabalho executado pelos funcionários.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast