CARREGANDO :)
O Twitter começou a oferecer esta semana seu serviço de publicidade os trending topics patrocinados. A novidade permite que anunciantes paguem para ter seus produtos divulgados na lista dos assuntos mais comentados do microblog. A empresa que estreia a novidade é a Disney, com o anúncio do filme Toy Story 3. Com o serviço, quando o usuário busca por "Toy Story 3", o primeiro resultado é o da Disney. O tópico também é assinalado com a palavra "promoted". A empresa não revelou o modelo de negócios nem o valor cobrado pelo novo serviço.
CARREGANDO :)
Governistas querem agora regular as bets após ignorar riscos na ânsia de arrecadar
Como surgiram as “novas” preocupações com as bets no Brasil; ouça o podcast
X bloqueado deixa cristãos sem alternativa contra viés woke nas redes
Cobrança de multa por uso do X pode incluir bloqueio de conta bancária e penhora de bens
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast