O Twitter deu um passo significativo nesta quinta-feira (17) para expandir seus negócios com publicidade ao oferecer anúncios em dispositivos móveis chamando o público a instalar aplicativos na sua rede social bem como por meio do MoPub, uma rede de publicidade móvel que adquiriu no ano passado.
Enquanto a economia de aplicativos móveis cresce, os desenvolvedores de software estão dispostos a pagar quantias cada vez maiores para anunciar em grandes sites como o Facebook para aumentar os downloads de seus programas.
O Twitter disse nesta quinta-feira que poderia alcançar 1 bilhão de dispositivos móveis únicos por meio da rede MoPub, que coloca anúncios dentro de centenas de aplicativos. O Twitter, que adquiriu o MoPub no ano passado por US$ 350 milhões, alcança uma mais limitada audiência de 240 milhões de usuários por meio do seu próprio site twitter.com e aplicativos móveis.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião