• Carregando...
O Twitter abriu seu capital na bolsa dos EUA há três meses | Brendan McDermid/Reuters
O Twitter abriu seu capital na bolsa dos EUA há três meses| Foto: Brendan McDermid/Reuters

O Twitter deu um passo significativo nesta quinta-feira (17) para expandir seus negócios com publicidade ao oferecer anúncios em dispositivos móveis chamando o público a instalar aplicativos na sua rede social bem como por meio do MoPub, uma rede de publicidade móvel que adquiriu no ano passado.

Enquanto a economia de aplicativos móveis cresce, os desenvolvedores de software estão dispostos a pagar quantias cada vez maiores para anunciar em grandes sites como o Facebook para aumentar os downloads de seus programas.

O Twitter disse nesta quinta-feira que poderia alcançar 1 bilhão de dispositivos móveis únicos por meio da rede MoPub, que coloca anúncios dentro de centenas de aplicativos. O Twitter, que adquiriu o MoPub no ano passado por US$ 350 milhões, alcança uma mais limitada audiência de 240 milhões de usuários por meio do seu próprio site twitter.com e aplicativos móveis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]