O Twitter planeja lançar um produto de publicidade para dispositivos móveis nas próximas semanas que permitirá que desenvolvedores de aplicativos encorajem downloads de seus softwares, publicou a Bloomberg, citando pessoas familiarizadas com o assunto.
O formato levará usuários à página do anunciante em uma loja de aplicativos mobile onde eles poderão fazer o download do software, segundo a Bloomberg.
Havia especulação de que o Twitter e outras empresas de internet fariam tentativas de utilizar este tipo de marketing, que se provou lucrativo para o Facebook.
O Twitter espera que os anúncios para a instalação de aplicativos atrairão anunciantes das indústrias de comércio eletrônico e de jogos, de acordo com a Bloomberg.
Representantes do Twitter não foram encontrados de imediato para comentar.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast