O Twitter introduziu nesta semana uma capacidade que mostra as mensagens não lidas durante o período em que o usuário logado não leu sua 'timeline', com hierarquização das mais populares.
"É um resumo de alguns dos principais tuítes que você pode ter perdido das contas que segue", escreveu Paul Rosania, gerente de produto, num post no blog da companhia.
A novidade é inicialmente só para os usuários do Twitter no iOS, da Apple, mas a empresa diz que ela deve chegar tanto para a versão do aplicativo no Android quanto na interface de web 'em breve'.
Sem senha
Outra ferramenta introduzida pelo chamado serviço de microblog nesta quinta foi a autenticação usando o número de celular, chamada Digits, só que na interface web.
A ideia da empresa é que os desenvolvedores possam incluir em sites e aplicativos o login usando o Twitter, mas requerendo do usuário o número do celular que pede um código de confirmação enviado por mensagem de texto SMS só no primeiro acesso.
"Até agora, não existia nenhuma solução de login por telefone para web, muito menos uma solução projetada para desenvolvedores [de software para dispositivos] móveis", escreveu Manuel Deschamps, engenheiro da Digits no Twitter, em comunicado.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião