CARREGANDO :)
O microblog Twitter planeja introduzir anúncios publicitários em 2010 e está em discussões com potenciais anunciantes, afirmou o diretor operacional da empresa, Dick Costolo, de acordo com matéria publicada nesta quarta-feira no site da revista Business Week. De acordo com a revista, o Twitter também busca oferecer contas comerciais para que usuários possam medir o seu tráfego por mensagem publicada no serviço, o que interessaria especialmente a quem trabalha com negócios. Em novembro, Costolo havia também afirmado ao site especializado TechCrunch que o modelo de publicidade no Twitter seria "fascinante", "não tradicional" e as pessoas iriam "amar". É esperar para ver.
CARREGANDO :)
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast