O Twitter anunciou nesta sexta-feira (19) que a quantidade de brasileiros que usam a rede social cresceu 25,6% neste ano em relação ao ano passado, maior incremento anual desde 2010.
A companhia afirmou em comunicado que a rede também se consolidou como "segunda tela", uso em celulares e tablets enquanto assiste à TV: de 62% dos usuários no país que usavam o app no celular ou no tablet em 2013, essa porção subiu para 72%.
Na divulgação desta sexta (19), um balanço do ano, a companhia divulgou que a equipe situada no Brasil, um de seus cinco maiores mercados, está composta por 63 funcionários, no Rio e em São Paulo. A operação local foi iniciada em 2012.
A empresa sediada em San Francisco (EUA) e fundada em 2006 disse que o pessoal contratado por aqui deve ser aumentado em 70% no ano que vem.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast