CARREGANDO :)
Segundo uma pesquisa da Nielsen, após uma expansão de 10% em dois anos, as vendas de sorvete tiveram queda no primeiro semestre de 2013. Para reverter esse cenário e voltar a crescer, a Unilever, líder no Brasil com a marca Kibon, está investindo R$ 40 milhões. A empresa ampliou sua linha de consumo em casa, que antes se resumia aos potes 2 litros e a Receitas Caseiras, renovou fórmulas e estratégias de vendas. Tudo ficará em evidência nesta semana, quando uma nova campanha publicitária da marca vai ao ar na televisão aberta.
CARREGANDO :)
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast