Depois de um intervalo de cinco anos, a Unimed do Brasil desenvolveu nova campanha institucional nacional. Com a assinatura "Somos médicos. E isso faz toda a diferença", a campanha entrou ao ar este mês, no intervalo da novela Fina Estampa (RPCTV), e conta com material produzido com cenas reais dos médicos cooperados em sua rotina diária de trabalho.
"A proposta é fortalecer a imagem da Unimed e dos médicos cooperados e estreitar a relação entre todos os profissionais que compõem o Sistema Unimed, os clientes atendidos diariamente e a sociedade como um todo", diz Eudes de Freitas Aquino, presidente da Unimed do Brasil.
Com mais de 18 milhões de clientes, a Unimed responde por 38% do mercado e está presente em 83% do território nacional. São 111 mil médicos cooperados. Esse número equivale a um terço de todos os profissionais que atuam no país.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast