A nova campanha do grupo educacional Uninter tem como personagens principais os jornalistas. Para divulgar o ensino de pós-graduação a distância, o convidado foi Hermano Henning. "Muitos ainda não sabem da oportunidade que possuem de se especializar a distância. Por isso, colocamos o Hermano dando esta notícia, pela experiência que tem, passando uma credibilidade muito importante", explica o gerente de marketing do grupo, Adriano Albano. A jornalista Lorena Calábria é a estrela das campanhas para a pós-graduação presencial.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião