Pouco antes das 20h desta segunda-feira (13) alguns usuários da plataforma de investimentos da Easynvest relataram problemas nas redes sociais. Alguns viram parte de seus investimentos “sumirem” do espaço da conta no site.
Em alguns casos foram aplicações em renda fixa, em outros, renda variável.
Graças a Deus
— Alysson (@Falkembark) August 13, 2018
Compreendemos a preocupação, Jean. Já está voltando ao normal, caso ainda esteja mostrando o saldo errado, pedimos uns minutinhos até tudo estar de volta. ;)
— Easynvest (@Easynvest) August 13, 2018
No Twitter, a Easynvest respondeu a alguns dos usuários que a plataforma está sendo atualizada e que, por isso, muitos acabaram acessando uma versão beta do novo site. “Logo o portal estará novinho em folha. Infelizmente este incidente dos números sumirem veio sem nosso controle, mas já vamos normalizar! O saldo real está seguro”, acrescentou a corretora.
A Easynvest enviou o seguinte posicionamento à Gazeta do Povo:
Na última segunda-feira, 13, a plataforma da Easynvest apresentou um erro de interface para alguns usuários às 19h. A operação e o saldo das contas não foram afetados e a situação foi normalizada em aproximadamente uma hora. Compreendemos a preocupação e pedimos desculpas pelo transtorno causado aos nossos clientes.
Atualizada às 12h05 do dia 14/8 com o posicionamento da Easynvest.