Usuários da operadora de telefonia TIM reclamaram de falha no sinal de celular e internet 3G da operadora na noite desta quinta-feira (3). Os clientes usaram as redes sociais, como Twitter e Facebook, para reclamar do serviço.
Segundo a assessoria de imprensa da empresa em São Paulo, não houve comunicado de falha nacional na rede. A reportagem da Gazeta do Povo tentou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa, mas não obteve sucesso. Ligações entre números da operadora não eram completadas e recebiam a mensagem de rede ocupada.
Por volta das 21h25, o serviço foi restabelecido. Relatos nas redes sociais dão conta de usuários que tiveram problemas com a operadora desde as 18 horas.
A assessoria de imprensa da TIM, em Porto Alegre (RS), afirmou na manhã desta sexta-feira (4) - por meio de nota oficial - que clientes da Região Sul tiveram problemas na utilização dos serviços de voz e dados por causa do rompimento dos provedores dos meios de transmissão. A nota destacava que os serviços estão normalizados nesta sexta-feira (4).
Você teve problemas com celular ou internet 3G da TIM? Deixe seu comentário no formulário abaixo.