Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Aplicativo

Usuários do Snapchat criticam retirada de "fiscal de namorados" do app

O Snapchat tem 100 milhões de usuários e ganhou popularidade principalmente entre os adolescentes | André Rodrigues/Gazeta do Povo
O Snapchat tem 100 milhões de usuários e ganhou popularidade principalmente entre os adolescentes (Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo)

O Snapchat lançou nesta terça-feira (27) uma atualização para introduzir uma nova ferramenta chamada "Discover", com a qual empresas parceiras como CNN e ESPN podem veicular vídeos e artigos no serviço de mensagens efêmeras.

Mas a novidade não é o que está sendo mais comentado nas redes sociais.

A atualização excluiu o recurso "Melhores Amigos", que mostrava as três pessoas com que cada usuário trocava mensagens mais frequentemente.

Fãs do aplicativo - a maioria deles adolescentes - estão bombardeando o Twitter com críticas à mudança.

Um dos pontos que mais se comenta é que namorados e namoradas não vão mais poder monitorar com quem seu parceiro está trocando mensagens.

Em resposta aos comentários, o presidente-executivo do Snapchat, Evan Spiegel, disse por meio do Twitter que a empresa vai devolver o recurso ao aplicativo "em breve".

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.