Os consumidores que optaram por deixar as compras de final de ano para após o Natal encontram, a partir desta segunda-feira (26), descontos de até 80% nas lojas físicas e virtuais das principais redes varejistas. O site Submarino está com descontos de até 80% em alguns produtos e frete grátis para todo o País nas compras acima de R$ 99,00. Já o Americanas.com oferece 10% de desconto em todo site e de 12%, se o pagamento for por meio de boleto bancário. No Shoptime, o desconto soma 12% nas compras com boleto.
Nas lojas da rede Extra, de hoje até o final do ano, os descontos nas áreas de bazar, têxtil, eletroeletrônicos, brinquedos e produtos sazonais da época, chegam a 50%. A empresa espera que a venda deste itens promocionais supere em 40% o resultado do mesmo período de 2010.
O Walmart oferece nesta segunda-feira descontos de até 70% em diversas categorias, de papelaria a eletroeletrônicos, em seu site na internet. Segundo a varejista, a expectativa de aumento do faturamento no site é de até 60% em comparação a um dia normal de vendas.
O Carrefour está com um liquidação pós-Natal de até 30% de descontos na internet. Nesta segunda, as promoções ficam por conta da categoria de Casa; na terça, de Informática; na quarta, de Eletrônicos; na quinta, de Eletrodomésticos e Portáteis; e na sexta, de Telefonia, Cine e Foto.
Os shoppings centers também começam a semana com descontos. Segundo o presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Nabil Sahyoun, as liquidações devem ser mais intensas este ano quando comparadas a 2010. "Isso deve ocorrer porque os estoques estão um pouco acima do esperado", disse.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião