A Nova Varig informou que retomou neste domingo os vôos para Caracas e Buenos Aires, e que as exigências feitas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) foram cumpridas. Já estão em operação também vôos para Frankfurt, Miami, Londres e Nova York e as rotas domésticas Rio/Recife/Fernando de Noronha, Rio/São Paulo/Fortaleza e São Paulo/Manaus, além da ponte aérea Rio-São Paulo. A empresa disse que está operando com a malha mínima, mas garante que está atendendo às determinações da Anac.

CARREGANDO :)

Uma consulta feita ao site da Infraero mostrava que, dos 21 vôos previstos para decolar do Aeroporto Internacional Tom Jobim a partir das 16h30m deste domingo, 11 constavam como cancelados. Entre as chegadas, das 18 previstas, dez foram canceladas. Também continuaram os cancelamentos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A partir do mesmo horário, das 24 chegadas previstas, 18 constavam como canceladas. Em relação aos embarques, a situação era ainda mais crítica: dos 22 previstos, 17 foram cancelados.

Quem tentou obter por telefone informações sobre vôos teve dificuldades. As chamadas não eram atendidas nos balcões da Varig.

Publicidade