• Carregando...

No ano da Copa do Mundo, a Varig quer transformar a Alemanha no principal portão de entrada da empresa para seus passageiros que viajam para a Europa. A partir deste domingo a empresa passa a oferecer a seus clientes mais uma opção de vôo internacional, com o início da rota para Munique três vezes por semana, às quintas-feiras, sextas-feiras e aos domingos.

Munique é a segunda cidade alemã servida pela Varig que já faz dois vôos diários Frankfurt. Com isso, a companhia passa a atender nove cidades da Europa: a partir de Munique o passageiro poderá fazer conexão para diversos destinos como Zurique, Moscou, Budapeste, Varsóvia, Oslo, Helsinque, Atenas e Zagreb e outras cidades do leste europeu, em parceria com a Lufthansa ou outras empresas que também integram a rede Star-Alliance.

Até 30 de março, a companhia aérea oferece a tarifa promocional de U$ 760 para viagens de ida e volta até Munique, a partir do Rio de Janeiro e de São Paulo.

"No ano em que a Alemanha é palco da Copa do Mundo - acrescentou Bottini - a VARIG dá ao torcedor brasileiro a oportunidade de assistir os jogos da Seleção Brasileira e completar a sua viagem com um roteiro por diversos países do velho continente."

O vôo para Munique será feito às quintas-feiras e sextas-feiras, saindo de São Paulo às 22h25m e com chegada prevista para as 13h. No domingo, o embarque é às 20h, do Rio, com escala em São Paulo, de onde o avião decola às 22h25m para Munique. O retorno ao Brasil será às segundas-feiras, às sextas-feiras e aos sábados, com saída às 20h30m de Munique e chegada às 5h45m a São Paulo.

Além da Europa, a Varig também ampliou a malha aérea para os Estados Unidos. Desde o dia 15 de dezembro, entraram em operação quatro vôos diurnos para Nova York e seis para Miami. O serviço para Nova York está disponível às quintas e sextas-feiras, sábados e domingos e para Miami, todos os dias da semana, com exceção de terça-feira. Com a mudança a empresa amplia a oferta semanal de assentos para os Estados Unidos em quase 12 mil. Os vôos para as duas cidades norte-americanas têm registrado índice de ocupação em torno de 80%.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]