Rio de Janeiro Pouco mais de seis meses após a aquisição pela Gol, a Varig apresentou ontem sua nova marca. Novas cores, uniformes e cardápios são as estratégias para recuperar a participação de mercado do passado nos vôos internacionais.
As tradicionais cores azul e amarela deram lugar a uma combinação de azul e laranja, uma referência à Gol. Apenas três pontas da rosa dos ventos, símbolo da companhia, aparecem na cauda das aeronaves. A tipologia do nome Varig também mudou. Segundo Lincoln Amano, diretor comercial da Varig, a mudança foi uma referência para a performance "em ascensão da empresa.
As mudanças ocorrem em momento crucial para a Varig, que tem até o dia 12 de novembro para retomar suas principais linhas internacionais. Recentemente, ela retomou as operações para Paris e Roma.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast