As vendas de veículos flexíveis representaram 82,1 por cento da comercialização total de veículos no país em abril, informou nesta segunda-feira a Anfavea, associação que representa as montadoras.
A representatividade registrada em abril é ligeiramente inferior à verificada em março e à acumulada no ano desde janeiro -de 82,8 por cento em ambos os casos.
Lançados em 2003, os veículos flex, que podem ser abastecidos com álcool e/ou com gasolina, corresponderam a 78,1 por cento das vendas totais em 2006.
Especialistas apontam que a tendência para esses veículos é que aumentem sua participação ano a ano, chegando a responder por praticamente toda a frota nacional futuramente.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião