As vendas de produtos de Páscoa no Estado de São Paulo cresceram 8,10% neste ano, na comparação com a data em 2012, informou a Associação Paulista de Supermercados (Apas). A Páscoa é a segunda melhor data para o setor de supermercados, perdendo apenas para o Natal. Só as vendas de mix de ovos de chocolate cresceram 10% ante 2012.
Também foi destaque no varejo o bacalhau, que, de acordo com a Apas, apresentou preços menores este ano, o que propiciou o aumento do consumo. O Índice de Preços dos Supermercados (IPS/Apas) apontou que nos últimos meses as variações de preços do bacalhau foram de -8,72% em dezembro, 0,25% em janeiro, -0 13% em fevereiro e -2,27% em março. "A estabilidade do dólar e a maior oferta do produto foram fatores importantes para a estabilidade dos preços em 2013", informou a Apas.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast