As vendas de carros da Honda do Brasil no mercado doméstico alcançaram 57.039 unidades em 2005, um aumento de 12,5% em relação aos 50.694 veículos da marca comercializados um ano antes. O recorde de vendas, segundo a companhia, representa um desempenho 39% superior à média do mercado automotivo nacional, que cresceu 9% em 2005.
O número de licenciamentos de dezembro mostra a manutenção da liderança do Honda Fit entre as chamadas minivans. Foram emplacados 3.588 Honda Fit, 521 a mais ou um aumento de 17% sobre o mês anterior. O Honda Civic também obteve um incremento de vendas, 1.690 unidades ante as 1.640 de novembro. Do total dos 5.553 veículos Honda licenciados em dezembro, 198 unidades foram de Honda Accord, e 77 de Honda CR-V.
A marca de 12,5% de crescimento em 2005 contribui com os planos de ampliar a atuação da Honda Automóveis do Brasil nos próximos anos. Contando com a expansão na infra-estrutura da fábrica de Sumaré, no interior paulista, a produção deve chegar a 100 mil unidades em três anos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast