As vendas nos shopping centers brasileiros devem crescer 7% por conta do Dia dos Pais, na comparação com 2012, de acordo com estimativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Segundo a Abrasce, artigos eletrônicos, livros e perfumes devem ser os principais presentes escolhidos para comemorar a data de hoje. Além disso, destaca, os produtos de beleza e os cosméticos têm ganhado espaço. "O ingresso masculino nesse mercado, com produtos cada vez mais específicos, é um dos fatores que impulsionam a demanda, além do custo mais acessível que atrai público cada vez maior", disse a entidade em nota.
A expectativa é que a data aumente também a frequência nas praças de alimentação. A associação registrou um aumento de 8% nas vendas dos shopping centers nos primeiros seis meses do ano.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast