As vendas nos shopping centers brasileiros devem crescer 7% por conta do Dia dos Pais, na comparação com 2012, de acordo com estimativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Segundo a Abrasce, artigos eletrônicos, livros e perfumes devem ser os principais presentes escolhidos para comemorar a data de hoje. Além disso, destaca, os produtos de beleza e os cosméticos têm ganhado espaço. "O ingresso masculino nesse mercado, com produtos cada vez mais específicos, é um dos fatores que impulsionam a demanda, além do custo mais acessível que atrai público cada vez maior", disse a entidade em nota.
A expectativa é que a data aumente também a frequência nas praças de alimentação. A associação registrou um aumento de 8% nas vendas dos shopping centers nos primeiros seis meses do ano.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast