CARREGANDO :)
A competição no serviço de telefonia celular fez com que a Vivo perdesse, em um ano, cerca de 6 pontos porcentuais em participação no mercado. Enquanto o número de celulares no país cresceu 19,8%, a empresa viu a base de clientes cair de 28,83 milhões para 28,72 milhões, e a fatia encolheu de 36,05% para 29,96%. Ao mesmo tempo, as duas principais concorrentes ganharam mercado. A TIM cresceu de 22,94% para 25,14%, e a Claro, de 21,75% para 23,13%.
CARREGANDO :)
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast